Serviços de Corte e Gravação a Laser

Corte a Laser

PARA PREPARAÇÃO DO ARQUIVO: 
coloque a linha na cor VERMELHO - RGB 255, 0, 0 e sem cor de  preenchimento


O corte a laser é uma forma de corte CNC (Controle Numérico Computadorizado) que permite precisão e altíssimo grau de detalhamento para o seu projeto.


O laser corta o material com calor, ou seja, ele queima o material. Por isso, todos os materiais orgânicos, como madeira, MDF, couro, papel, compensados etc., ficam com o topo queimado. Já o acrílico fica com um resultado polido e perfeito, não necessitando acabamento posterior.


Nós possuímos duas máquinas, uma com área de trabalho de 2000 x 1500 mm e 500 watts de potência e outra de 1100 x 900 mm e 80 watts. Essa combinação de maquinário nos permite cortar materiais finos e delicados, desde papéis e tecidos até madeiras maciças e metais.

Nossa equipe é preparada para trocar uma ideia com você. Traga seu  projeto e ajudamos a execução.

 ----//----

A gravação a laser é um processo que consiste em marcar o material.
O laser queima, sem perfurar o material, para que grave a arte desejada.

Esse processo é dividido em duas modalidades:

Gravação Riscada

PARA PREPARAÇÃO DO ARQUIVO: 
coloque a linha na cor AZUL - RGB 0, 0, 250 e sem cor de  preenchimento.

O canhão vai fazer o mesmo movimento do corte, mas com um detalhe: na hora de preparar o arquivo, vamos configurar a máquina para fazer essas linhas com potência menor e velocidade maior.
Assim, conseguimos fazer a gravação sem perfurar o material.
----//----

Gravação Preenchida

PARA PREPARAÇÃO DO ARQUIVO: 
coloque a linha na cor VERDE - RGB 0, 255, 0 e sem cor de  preenchimento.

Também conhecida como Gravação de Área ou Raster, funciona como uma impressora a jato de tinta, passando de um lado ao outro, queimando linha por linha, até preencher de forma uniforme qualquer polígono que você desenhar.
O importante é que você feche um conjunto de linhas para que ele faça o processo. Pode ser desde uma letra, até uma logomarca bem detalhada.